sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Mulher Maravilha

Usei uma foto como referência e mudei algumas coisas, entre elas o fato da modelo não estar vestida de Mulher Maravilha, claro. Paint Tool Sai e mesa digitalizadora.
   Não me canso de surpreender com os avanços tecnológicos para nós, amantes de Arte. Há muita coisa que ainda nem conheço, mas o pouco a que tive acesso poderia ser chamado de feitiçaria não muitas décadas atrás. É o lado bom do progresso.
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

4 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Que saúde tem essa amazona,hein, Gilberto! Você está mandadndo bem na pintura digital. O traço também foi feito com tablet?
Estou sumido desse espaço, não é? Bem, meu amigo, não ligue, estou sumido de quase tudo, acho que até de mim mesmo. Mas na boa, estou tranquilo quanto a isto, a idade nos faz aceitar com calma certas inevitabilidades da vida, só a dificuldade financeira me incomoda e tira o sono. Espero que esteja tudo bem com você e com sua produção.
Abração e siga firme na luta.

Gilberto Queiroz disse...

Tudo digital, Eduardo. Não esquenta não. A correria do dia a dia é assim mesmo. O importante das amizades é a não-cobrança. Se as coisas não forem como gostaríamos, inclusive financeiramente, ainda teremos nossa serenidade, aumentada, como dise você, pela idade. Mas a esperança de dias melhores não pode definhar nunca.
Grande abraço e ótimo final de semana...

rafael rossi disse...

Belo desenho. Parabéns!

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Rafael! Deixei resposta lá no seu outro comentário.
Grande abraço!