quinta-feira, janeiro 07, 2016

Mantendo o ritmo

Estou trabalhando nessa caricatura agora, que espero colorir, muito embora esse resultado "rafeado" tenha ficado interessante. Não é encomenda, faz parte de meus estudos e se ficar bom, vai pra portfólio. Obrigado a todos pela visita. Sei que o tempo é corrido, mas na impossibilidade de comentar, dê um like via botão do Facebook ou twiter que segue essa postagem. É bom saber que há alguém do outro lado da tela. Grande abraço!

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

É, meu caro, faz tempo que não venho aqui. Mas quando chego é na certeza de ser bem recebido. É um lugar encantador, cheio de arte, magia (não a magia que dá aquele sentido dúbio mas aquela que nos transporta para lugares onde realizar um sonho seria possível e o bem sempre triunfa) e também muita esperança. O dono do lugar luta com as poucas armas que tem para que seu mundo permaneça sempre aquecido pela chama que a arte possa trazer. É um prazer renovado visitá-lo, apesar do lugar quente onde vivo, meus dias tem sido frios, há momentos em que o desgaste natural das coisas se tornam tão fortes que sempre recorro aos companheiros de batalha esperando não exatamente uma palavra, mas um olhar amigo.
Sucesso sempre.

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, meu amigo Eduardo. Confesso que eu mesmo não tenho essa percepção que vc têm do meu espaço. Mas claro que me alegro muito que seja essa a sua percepção. Na verdade, nessa batalha que travamos todos os dias para sobreviver e tentar realizar sonhos com Arte, às vezes esquecemos de olhar à nossa volta com mais atenção. E você está certo, luto com poucas armas para tentar fazer as coisas acontecerem, mas é uma luta prazerosa.
Te devo visitas e comentários lá em seu blog mas logo corrijo isso.
Desejo sinceramente que esse 2016 lhe traga mais Arte, energia e claro, mais prosperidade e segurança. Valeu!!!