sábado, junho 03, 2017

Processo de HQ


Processo de HQ. Essa preciso terminar. Apesar de ser uma HQ curta, protelei por causa da HQ do Carlos Henry. Agora que estou na fase final, vou retomar este projeto. Sempre falamos "projeto" para coisas aparentemente pequenas, kkk. Mas é necessário que nós mesmos tenhamos no mais alto grau nossas realizações. Afinal, fazer as coisas por fazer não leva a lugar nenhum e acharmos importantes as coisas que fazemos, pode sim, nos tornar mais produtivos. Se acho importante algo que faço, é imperativo que isto que faço venha à luz. Mais "cabativa", não só "iniciativa".
   Bom, filosofei demais... fico por aqui. Obrigado a todos pelas visitas.

2 comentários:

patati disse...

Opa! Gostei bastante dessa arte! Se o confrade quadrinhista quiser, estou disposto a escrever um roteiro de aí umas 7 pgs de terror, pra ter o privilégio de colaborar...quadrinhos são minha cachaça, e aí a gente pode propor pra Spektro nova...fiz uma em colaboração com o Carlos Henry! Se a gente botar pra jambrar, imagino que publiquem! Muito boa tarde, meus cumpri mentos mesmo que não queira! Ah, sim, esclareço que já ganhei o HQMix como roteirista, e que tenho um livro novo terminando de ser desenhado!Boa tarde!

Gilberto Queiroz disse...

Rapaz, muito obrigado pelas palavras, Patati. Seria uma honra desenhar e publicar um roteiro seu. Vou te mandar mensagem inbox do Facebook.
Grande abraço!